Já foi VISITADO por:

sábado, 27 de agosto de 2011

Eu te desafio a me ama

Nos últimos dias eu tenho visto muita, essa frase, perdoar é para os fortes, pura verdade. Uma das certezas, cada dia que passa, o perdão esta mais difícil, ficamos na indiferença ou no tanta faz.
Porque o perdão é para o fortes? pq só perdoa quem se ama e ama o outro. 
Sim quem se ama, pq o rancor quem leva somos nós e ele pesaaaaaa, algumas pessoas se chatear tanto com a outra, que qdo ela apareci no ambiente, as vezes até ouvir o nome, mudamos a cara e nosso estado de espírito.
É um desafio.
               E o que isso tem haver com o tema? bom tudo a ver cara. Se liga eu não sou perfeita, tenho defeitos, vou te fazer raiva, vou te irrita, vai ter dia que você vai querer me ver longe de vc. Tem dias que vc vai se pergunta, o que vc fez da vida ao me conhecer, não vai se perdoa, de ter prestado atenção no meu lindo sorriso, não vai ser perdoa, de não ter estado em outro lugar, em vez do fatídico local, onde me conheceu. Fazer o que né? rsrsrs. 
             Bom como os sábios falam, uma vez aceito o desafio, é necessário que se vá até o final. 
Sou egoísta, impaciente e um pouco insegura. Cometo erros, sou um pouco fora do controle e às vezes difícil de lidar, mas se você não sabe conviver com isso não mereci me amar. Eu te desafio a me ama, msm diante das dificuldades, dos obstáculos e dos não da vida.


É isso, se você não é capaz de enfrentar os desafios, obstáculos, incompatibilidade, que aparecem para me amar, só lamento você é um fraco, que vai logo pondo dificuldades na frente e fracos me incomoda.
E uma das dificuldades é as nossas diferenças, você, não perdoa, não aceita, por eu ser diferente, por eu ser segura de mim mesma.

Ah é cade o meu amor? o meu perdão?
Simples e louco! se você num é capaz de enfrentar as barreiras, porque eu vou enfrentar tudo sozinha? eim me responda?. 
Se tiver coragem de aceita o DESAFIO eu estarei ao seu lado, sou uma mulher guerreira, estarei ao seu lado, nem na frente tomando atitude e nem atras esperando acontecer.

Eu adoro um novo desafio, mais qual é a graça, se outro num ta nem ai, desistindo antes de começar. Andar comigo é para quem tem fogo de batalha e gosta da calmaria apos as vitorias

   

2 comentários:

Weslanne e Mauricio disse...

Pura verdade!!
Se as pessoas não são capazes de te suporta elas não tem o direito de te amar...

Joelma Guerreira Apimentando disse...

é somos complicadas mais somos apaixonantes

Jardinagem