Que a força do medo que tenho
Não me impeça de ver o que anseio
O medo o maior saqueado de nós mesmos, é o medo que nus faz fraqueja, que impedi de vivemos, impede de enxergarmos as coisas como são, as oportunidades que aparecem.
Que o medo de errar não me impeça de realizar tudo que eu desejo, mais um ano que vem se findando, e mais um que vem para eu preparar minha oportunidades, um novo recomeço, novos projetos, de ver as coisas acontecerem, de ver o meu sorriso e o sorriso no rostos das pessoas, quero ver a felicidade se aproximando.
Que o medo da solidão se afaste, e que o convívio comigo mesmo se torne ao menos suportável.
E que eu possa ser uma companhia agradável a mim mesma, que eu esteja sempre comigo, com minha coragem, com minhas qualidades.
Porém também, que eu suporte minhas falhas, que eu não me martirize por aquilo que eu não sou, não fui, pelo o que não conseguir fazer, nem me maltrate por aqui que eu fiz. pelo o que eu errei, por onde andei, quem eu conheci, que eu me perdoe e suporte minhas momentânea incapacidade de ter feito, sentindo, imaginado e prevido algo.
Mais que eu pegue isso como rascunho para escrever minha vida da melhor forma possível. Que eu suporte conviver comigo e acima de tudo que eu queira viver comigo e com todos que eu amo e que me ama.
Mais que também eu suporte viver com meus desafetos, para que eu cresça como pessoa