Já foi VISITADO por:

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Escondendo tristeza com um sorriso

2012 um ano que espero definitivamente que seja melhor.
         Uma grande característica minha é o sorriso, admito tenho um sorriso bonito.
              Mais hoje, neste primeiro poste do ano venho fala do sorriso disfarça  da dor. Dos bons claro. O que disfarça nossa dor.



Isso diz tudo, muitas pessoas fazem isso, e na maioria as pessoas de personalidades fortes e orgulhosas, e que respeita tem carinho por aqueles que estão a sua volta, que reconhecem que tem pessoas que se importa com ela e querem ver o sorriso no seu rosto, de amigos mesmo, que qdo estamos para baixo tenta fazer piada, mudar de assunto, fazem convites só para nos tira do baixo astral.
Acabamos por nos esconder num mascara de sorriso para disfarça nossa tristeza, nosso desconforto.



veja também: 

 VIVER COMO SE FOSSE DE FERRO, UAUUU
Somos de carnes, frágeis, temos sentimento.
Mais se não vivermos como se fosse de ferro, a vida vem piza, amassar, rasgar aqueles de papel, um dos maiores homem que conhece a alma humana nos recomendam.
Então por favor, não venham me criticar, se aparentemente eu não choro, não fico com cara de arrasada, não fico me arrastando pelos os cantos.
Cada um tem os seu jeito de demonstrar de sofrer, isso não signifique que eu sofre menos, que eu não sinta dor, que eu não fique triste, isso significa que tento me recuperar e superar o mais rápido possível.
Respeitem minha forma de sentir.
Por que sempre que eu pode, não vou ficar berrando feito criança com fome, pedindo alimento carinho, atenção. 
Mais vou me levanta feito adulta e atrás do meu próprio alimento. se não de é pq não era para ser.
E se um dia eu abri o berreiro feito criança e desandar a chorar, espero que seja qdo eu estiver só. Ou que seja na frente de alguém que me compreenda, me respeite e nem me critique mais que esteja comigo. Ao meu lado.
Fiquem calados, pois sou dentro do meu ser sabem eu e aqueles que me conhecem.


Jardinagem