"A vida é uma criança, doida para ser pega no colo, ser erguida da cama, esperando que a gente dê um de bobo, e faça careta para ela, para tirar uma gostosa, linda e sonora gargalhada de criança"

Não vamos deixar a vida carente, vamos preencher ela de afeto, de historias para conta este ano esta se encerrando e 2014 ta bem ai pedindo para nascer.
e a realidade o que é? É TERRA DE GIGANTES!!!! (Tou ouvindo os toques da guitarra na minha cabeça e voz maravilhosa de Humberto, irruuuu um viva a Engenheiros do Hawai)
Mas, hey mãe! Alguma coisa ficou pra trás, Antigamente eu sabia exatamente o que fazer.
É antigamente eu sabia mesmo, porém descobrir que nem sempre a logica é a logica, a vida não tem manual, quase sempre é de improviso, o importante é caminha e no momento certo, você saber o que fazer, quem viver muito no passado ou pensando no futuro, não viver o momento, eu estou com sede de viver o momento. o Agora, inventar e sorrir das coisas bestas mesma, besta mesmo são os sérios e adultos de mais, que viver impondo regra, bom senso, divisão de tempo, aff, a gente rir também desse povo besta, rsrsrs, "ops, vai com calma tbm minha gente, não estou dizendo para sermos um rebeldes sem causa".
Quando exatamente não sabemos o que fazer, muitas coisas ficaram para traz, amigos, sonhos, parte de você, momentos entre família se perderam, fazer o que né? Pedir a orientação de Deus, e o resto é viver, viver intensificando tudo, exceto a tristeza, ela por si, já basta o tamanho dela, se a vida te dá limões, faça uma limonada, caipireja, caipiroska para quem gosta, mais faça alguma coisa, nada de ficar só olhando para os limões.
Mas agora, lá fora Todo o mundo é uma ilha, a milhas e milhas e milhas de qualquer lugar.

As revistas, as revoltas, as conquistas da juventude, São heranças, são motivos, Pras mudanças de atitude, Os discos, as danças, os riscos, da juventude, A cara limpa, a roupa suja, esperando que o tempo mude.
Amigos, por favor né!?, fim de Ano, é fim de uma etapa, tempo de reflexão, não só isso é tempo de mudar atitudes, chega de lamentações do que não conseguiu fazer, vai enfrente, tire essa imagem de velho, de fazer sempre a mesma coisa, nãm, nãmm para que isso, para já com essa mesmice, Rum!!!, se renove, A maior herança é a felicidade, o tempo mudar, quando mudamos nosso modo de ver e sentir.
Este ano que vem, vou brincar de piquenique, torneio de pau na lata, amarelinha, danças, solta pipa,se isso fazia bem e era alegria de quando criança, porque não vai me servir agora? Pois é, não custa nada fazer a experiencia.
Feliz 2014 a todos, se queres que a vida mude, mude de atitude, todo novo ano é como se fosse uma criança nascendo, vai viver meu irmão, cuida dela.
E detalhe esqueça de ficar fuxiicando da vida dos outros. Um 2014 Rico de aventuras, sorriso e sonhos. Beijos a todos.