É por isso que o amor exige compreensão e respeito ainda que longe, devemos nos comportar como se o amor estivesse perto. Neste termos quero falar, daqueles amores que não deram certo e que são obrigado por motivos forte a separação, até mesmo em definitivo é melhor ficar longe.
Existe amores de pessoas tão diferentes que esta junto só machuca, que sangram os corações e afloram pelas as lagrimas.
Cicatrizes de Amor
E se morresse de amor? Findada de Saudades e coberta de rosas sem rumo eu naufragaria
Ainda bem que de amor não se morre.
atrás de mascará, há amores, que corroem uma vida.
veneno devorador de paz e sorriso existe.
Não mata mais a força dele, dilata a Alma
o Cruel Destino, capacitou a dor foi deixando cicatrizes
Amor ! por favor me solte, sigo com lagrimas rumo a vida.
aprenderei a sobreviver com estas profundas cicatrizes
Não se morre de Amor! fui muito amada, eu fui querida,
Choro com este algoz amor, mais dele prefiro só as cicatrizes.
Tem também aquela história que quem ama faz acontecer? tem! Porém a caso, que o querer não é o suficiente, vamos ser realista, existe fatores externos da vida, existe também um fator crucial as personalidades do individuo, o dialeto da essências, sãos vários e diferentes, que não se compreende entre si.
E fica junto, é o mesmo que se torturar na justificativa de tentar fazer dá certo, este despedaçado depois de um tempo parece sarado, mais as marcas ficam, por isso é melhor partir para longe, para que ambos sobrevivam na tentativa de manter ainda os pedaços que estão inteiro.
O Filme HANCOCK com Will Smitt, nos remete a esta especie de Amor cicatrizante, onde um super herói HONCOCK e uma Mulher, são os únicos remanescentes de outro mundo, que possuem super poderes, e são eternos. Ele sem memoria se sente fortemente atraído, e a medida que se aproxima da mulher ver que esta perdendo suas forças e se tornando um homem comum, que se torna alvo fácil aos inimigos. E o motivo de estarem separados não é a falta de amor, é que se permanecer perto obterão a morte e acarretando prejuizo com a desproteção de inúmeras outras pessoas em suas volta.
Detalhe ele tem no corpo inúmeras cicatrizes, que ele não lembrava que foram feitas nas tentativas de serem felizes junto, cada cicatriz uma história.
A mesma forma acontece com pessoas que tem na bagagem este tipo de amor, somos sobreviventes, somos heróis, seguimos na vida com nossos super poderes com corpo da alma carimbado com suas cicatrizes de amor, serão lembranças revividas na mente, atiçado por fagulhas de um perfume, uma estrada, palavras, paladar, tato, sempre algo vai fazer lembrar algo que ainda esta vivo e latente dentro de si. Porem se fica junto machuca a muitos.
Ainda bem que de saudades e de amor não se morre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário